segunda-feira, 22 de setembro de 2008

atualizando meu blog

Bom.... depois da feira de Scrap, não tive como fugir de atualizar meu blog...... depois que percebi que tinha gente que visitava o coitado e não via nada de novo....rsrsrs Na verdade eu já disse não tenho mta paciência..... e devo admitir nem sei mexer direito!!!!
Mas vamos lá!!!!! Nesta feria de Scrap fiquei responsável pelo SDU, sou a professora eleita "oficial" pelo pessoal da Sampa..... devo ser tão chata (prof brava!!!rsrssrs) que me escolheram pra dar esse programa Teórico!!!! Mas graças a Deus acho que 99% das pessoas que fizeram gostaram e se surpreenderam.... ufff!!!!!! Fora isso dei duas aulinhas de LO....... teve dia que nem xixi eu fiz... mas tá valendo, tudo pelo bem do Scrap!!!!! Só sei dizer que foi mto bom, conheci mta gente que eu nem fazia idéias que existia!!!!! Adorei dar aula para todas, profs, iniciantes, lojistas..... espero que eu tenha acrescentado alguma coisa na vida delas!!!!!
Vou tentar manter ele atualizado agora tá!!!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Reee...
Vc nao se achou na foto?!?!?!Fala sério?!?!
Affff eu te coloquei sim..Quero ver agora quando vc vai atualizar esse blog??!??
Love u..beijos da sempre amiga Ju

Unknown disse...

Ahahahh
Scrapfriend??Vc??Fala sério???!?!?!
Vc é minha Friend forever!!!!
e vc sabe disso né?!
E verdade não tem foto da gente juntas pq trabalhamosss megaaaa...e eu só tenho essas fotoss..na verdade..deixa chegar as que a Reanata do Rui tirou pq no show do elvis deve ter..risoss
bjsss Jú

ME disse...

Reee, descobri que vc tem um blog... mas vc não vinha aqui desde fevereiro? affff
Vim aqui dizer que vc foi a melhor coisa do sdu, eu acho que eles te elegeram oficial porque sem vc é 100%. adorei vc
bjs

Re Mascareñas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Élly disse...

Bom dia Re.

Estou em Santo André e quero saber se a Scrap & co. vende produtos, papéis para montar scrapbooking?

Aguardo retorno, pode ser no meu blog tb...
http://fernandalimaguria.blogspot.com